Regional de Ouro Fino atende moradores do bairro


Criado em 12/01/2017

Nova gestão da secretaria está priorizando solicitações populares para reestruturar a região

Ouro Fino Paulista é o maior bairro de Ribeirão Pires em extensão territorial e é composto por cerca de 80% de área rural. Frente a essa demanda, a nova gestão da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista prioriza o atendimento direto da população, focando nas solicitações dos moradores da região.

Já nos primeiros dias de 2017, o trabalho da regional incluiu limpeza em pontos diversos de Ouro Fino, focando locais próximos a escolas e da Unidade Básica de Saúde do bairro. Além disso, a secretaria também realizou a retirada de lixo e colocação de cascalho em vias de terra da cidade.

Segundo o secretário da Regional de Ouro Fino Paulista, Jorge Luis de Moraes, a aproximação com a população e com as demandas do bairro são importantes para que haja uma reestruturação no bairro. “A população não pode ficar se sentindo abandonada. Estamos de portas abertas para ouvir o que os moradores do bairro têm a falar, queremos atender as demandas”, declarou o secretário.

Para os próximos dias, o cronograma de ações da Regional inclui limpeza e roçagem em canteiros localizados na Rodovia Índio Tibiriçá; retirada de entulhos em ruas do bairro; e atendimento de moradores.