Vagas de emprego para Coop de Ribeirão Pires serão abertas em fevereiro


Criado em 09/01/2017

Interessados devem procurar PAT – Posto de Atendimento ao trabalhador no início do mês de fevereiro para inscrição no processo seletivo da instituição

 

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires realizou uma reunião com Daniel Gama Quadrado, analista de RH da Coop – Cooperativa de Consumo, para definições sobre a nova loja em Ribeirão Pires.   A instalação do empreendimento na cidade vai gerar cerca de 150 vagas de empregos, diretas e indiretas.

Segundo o representante do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires, Gustavo Tomaz, o recrutamento e a seleção de candidatos para essas vagas serão realizados pelo PAT em parceira com o RH da Cooperativa, no inicio de fevereiro. Também participou da reunião o secretário de Gestão e Planejamento Administrativo, Eduardo Nogueira.

Até o final março, a Estância Turística contará com uma nova loja da Coop, localizada na AV. Santo André  n° 735, no Centro Alto. O empreendimento contará com um mix completo de produtos, além de drogaria, padaria, açougue e balcão de frios.

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado dentro do Posto Atende Fácil – Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone 4824-4282.