Procon de Ribeirão Pires não interrompe o atendimento aos consumidores


Criado em 04/01/2017

Munícipes podem procurar normalmente a instituição, que está reativando e aumentando a Sala de Audiência após a transição de governo

O Procon de Ribeirão Pires, ligado à Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, não sofreu interrupções de atendimento. Diferente de outros municípios do Estado de São Paulo, a Estância Turística deu continuidade aos serviços oferecidos pela instituição.

A secretária da pasta, Liz Dotta, informa que o trabalho continuou normalmente após a transição de governo e já foram realizadas melhorias. “Não paramos de atender em nenhum momento, para evitar a descontinuidade. Entramos em contato com a Fundação Procon SP em nosso primeiro dia de trabalho”, explica Liz.

“Estamos reativando e aumentando a Sala de Audiência. Nosso desejo é que o consumidor acredite que terá sua demanda atendida e que somos um canal eficiente de comunicação entre ele e as empresas”, define.

O Procon atende na Av. Capitão José Galo n° 55, no posto do Atende Fácil, das 9h às 16h. Esclarecimentos pelo telefone 4828-9820.