Nova unidade da Coop deverá ser inaugurada até março no Centro Alto


Criado em 28/12/2016

A loja beneficiará a região e irá gerar cerca de 150 vagas de emprego


Nesta tarde (28), aconteceu uma reunião entre o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ailton Gomes, o secretário de Habitação, César Lombardi, a engenheira e coordenadora de projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Larissa Lovato e o engenheiro responsável pelo Departamento de Engenharia e Implantação de Unidades da Coop, Rogério Bernardes Campos, para discutir os últimos detalhes da documentação que libera a instalação da nova unidade da Coop na região do Centro Alto, em Ribeirão Pires.

A nova loja, construída em área com cerca de 3.000m², estará localizada na Av. Santo André, nº 735 e deve ser inaugurada até o final de março. O empreendimento contará com um mix completo de produtos, além de drogaria, padaria, açougue e balcão de frios. Já o estacionamento terá capacidade para 55 vagas.

Segundo Rogério Bernardes Campos, engenheiro responsável pelo Departamento de Engenharia e Implantação de Unidades da Coop, a expectativa é atender melhor a população de Ribeirão Pires, já que a outra unidade, localizada na Av. Humberto de Campos, atende 70% da população de Mauá. Ele destaca ainda que espera atrair também os munícipes de Rio Grande da Serra.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ailton Gomes, destaca que a vinda dessa nova unidade deverá disponibilizar cerca de 150 vagas de emprego diretas e indiretas e que o recrutamento e seleção de candidatos serão realizados pelo PAT de Ribeirão Pires em parceria com o RH da Cooperativa.

O investimento total, entre obras e instalações, da implantação da nova unidade no município, se deu em 9 milhões de reais e deverá contribuir para o desenvolvimento da região do Centro Alto que passará a receber ainda mais movimentação e beneficiará seus moradores.