NOTA OFICIAL SOBRE A COLETA DE LIXO

Criado em 28/12/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires informa que o serviço de coleta de lixo, paralisado desde o dia 26 de dezembro, será normalizado nesta quarta-feira.
A paralisação se deu por conta de débitos existentes que foram negociados e uma parte já foi quitada para garantir a continuidade do serviço.
Na manhã desta quarta-feira aproximadamente R$ 600 mil foram pagos à Lara, prestadora do serviço de coleta.
A Prefeitura se desculpa pela inconveniência gerada e informa que o atraso no pagamento se dá por conta da baixa arrecadação no Município. Apesar do cenário, a Municipalidade não tem medido esforços para garantir a continuidade de manutenção dos serviços públicos essenciais e a pontualidade na folha de pagamento.