Convênio prevê desconto de 30% em faculdade de Ribeirão Pires

Criado em 30/06/2016

Benefício é voltado aos funcionários públicos municipais e dependentes

Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires assinou recentemente junto às Faculdades Integradas de Ribeirão Pires um convênio que prevê desconto de até 30% nas mensalidades praticadas a todos os Funcionários Públicos municipais da cidade assim como aos dependentes.

Tal iniciativa tem como objetivo oportunizar que todos os colaboradores da Prefeitura e extensivamente os dependentes tenham acesso ao ensino superior podendo dar continuidade à formação, desenvolvendo-se intelectualmente e preparando-se para postularem posições de destaque nas carreiras.

As Faculdades Integradas de Ribeirão Pires (FIRP) atua na cidade desde 1973 e contribui com a formação de inúmeros profissionais que  atuam na região. A FIRP oferece atualmente vestibular para os cursos de Gestão Financeira, Logística, Gestão em Tecnologia da Informação, Educação Física, Matemática, Letras, História e Pedagogia.

Além do referido desconto de 30%, são oferecidas condições especiais, incluindo bolsas de 50% as primeiras 30 matrículas do Funcionalismo Público Municipal de Ribeirão Pires. Inscrições para o vestibular do dia 03/07/2016 no www.uniesp.edu.br