RP os declara marido e mulher


Criado em 28/06/2016

A décima edição do Casamento Comunitário garantiu a união estável de 22 casais

Noivas, noivos e familiares reunidos para celebrar o amor. Foi com essa proposta que Ribeirão Pires realizou no último domingo (26) a décima edição do Casamento Comunitário, projeto que possibilita casais da cidade a oficializarem a união de forma gratuita.

Organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), o evento reuniu 22 pares, além dos familiares, na Tenda Multicultural. Em parceria com o cartório da cidade, a ação contou com recepção e cerimônia.

Samuel Mathias Domingos e Luciana Mathias Domingos foram um dos casais que aproveitaram a oportunidade para oficializar a união, que já existe há nove meses. “Nos surpreendemos com a decoração, esperávamos algo mais simples e estava tudo muito bem arrumado. Foi tudo muito marcante, um dia para não esquecermos mais”, declarou Luciana.

Desde a primeira edição, mais de 500 casamentos já foram realizados neste formato. “É com muita honra e alegria que proporcionamos essa felicidade aos casais que participam do Casamento Comunitário. São histórias que ajudamos a construir e sonhos que se realizam. O dia foi memorável, para nós e, principalmente, aos noivos”, declarou o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides.