Ribeirão Pires prossegue com capinação e limpeza urbana

Criado em 08/06/2016

Conforme o cronograma de serviços da Infraestrutura Urbana, esta e outras ações de manutenção serão realizadas durante a semana

A Secretaria de Infraestrutura Urbana prossegue nesta semana com a execução dos serviços de capinação, roçagem e limpeza urbana em diversos pontos espalhados por Ribeirão Pires.

O serviço de limpeza urbana não está apenas associada à varrição de ruas, mas também a toda a manutenção da limpeza pública em geral, como de parques e praças, capinação de ruas, podas de árvores e limpeza de bueiros. Com essas ações, a Infraestrutura Urbana da cidade trabalhará nos seguintes locais: Avenidas Kaethe Richers, Miguel Prisco, Santo André e Valdírio Prisco, além do Centro Novo, Centro (Vila do Doce e Palco) e rua Santo Bertoldo.

Em relação aos serviços de capinação e roçagem, eles consistem na retirada do mato e da terra com ferramentas adequadas, podendo ser manual ou mecanizado. De acordo com  o cronograma, esse serviço estará durante essa semana presente nas seguintes vias: Avenidas, Humberto de Campos e Francisco Monteiro, ruas Amazonas, Gibraltar, Joanésia de Souza e o bairro Jardim Caçula.

Vale lembrar que, além destes serviços, a Prefeitura também realiza atividades de tapa buracos, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias.

O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br.