Abertas novas vagas para ginástica

Criado em 08/06/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires abriu 100 novas vagas para aulas de Ginástica. O esporte é voltado para maiores de 16 anos, podem se inscrever também pessoas da terceira idade. Interessados podem procurar a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selt) portando os documentos exigidos para a inscrição.

As aulas de Ginástica são voltadas para as pessoas que querem sair do sedentarismo e começar uma atividade física, com foco na saúde e no bem estar. “O objetivo da Selt é garantir a qualidade de vida à população através do incentivo a prática esportiva e recreativa. Ofertar mais vagas e opções aos moradores é um compromisso do nosso governo”, explicou o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides.

As aulas acontecerão no espaço João Netto, localizado no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, Jardim Itacolomy – sede da Selt. Para se inscrever, é necessário ir até a sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo portando RG, foto 3x4 e comprovante de endereço. Para mais informações, o telefone para contato é o 4823-7444.