Festival do Cambuci de Ribeirão Pires terá Legião Urbana Cover

Criado em 06/06/2016

Grupo fará apresentação relembrando os sucessos musicais da banda

Em sua terceira edição na cidade, o Festival tem sua ação focada na promoção, popularização e melhoria contínua do Cambuci, desde as técnicas de produção, beneficiamento, marketing e pesquisa, até a ação institucional junto ao poder público.

O Festival acontecerá no estacionamento do Paço Municipal e terá a participação de Produtores das cidades pertencentes à Rota do Cambuci, Barracas de alimentação e Food Trucks, os quais serão desafiados a apresentarem pratos utilizando a fruta.

No dia 26 de junho, o Festival ficará por conta da banda O Livro dos Dias, que recordará os sucessos da banda Legião Urbana e fará a apresentação a partir das 14h.

Em seguida, se apresentarão a Banda Overnight, Bee Gees One (Cover) e Ophélia que subirá ao palco ás 20h e encerrará o prestigiado Festival.

Lembrando que os portões do evento serão abertos ao público a partir das 11h.

Confira a programação:

25/06/16

12h – DJ (Som Ambiente)

13h30 – Mamonas Assassinas Diet Music (Cover)

15h – Grupo João de Barro

19h – Banda Ecologia (Raul Seixas Cover)

21h – Vanessa Jackson

26/06/16

12h – DJ (Som Ambiente)

14h – O Livro dos Dias (Legião Urbana Cover)

16h – Banda Overnight

18h – Bee Gees One (Cover)