Ribeirão Pires realiza mutirão de capinação e limpeza urbana na Estância

Criado em 01/06/2016

Conforme o cronograma de serviços da Secretaria, esta e outras ações de manutenção serão realizadas durante a semana

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, prossegue nesta semana com a execução dos serviços de capinação, roçagem e limpeza urbana em diversos pontos espalhados no município.

O serviço de limpeza urbana não está apenas associada à varrição de ruas, mas também a toda a manutenção da limpeza pública em geral, como de parques e praças, capinação de ruas, podas de árvores e limpeza de bueiros. Com essas ações, a Infraestrutura Urbana da cidade trabalhará nos seguintes locais: Centro Alto, Centro Novo, Avenida Miguel Prisco, Centro (Vila do Doce e Palco,e a Feira-Livre da Avenida Prefeito Valdírio Prisco .

Em relação aos serviços de capinação e roçagem, eles consistem na retirada do mato e da terra com ferramentas adequadas, podendo ser manual ou mecanizado. De acordo com  o cronograma, esse serviço estará durante essa semana presente nas seguintes vias: rua Santinho Gianasi, rua  Circular, rua José Rabello Cunha, rua Guilherme Richers e Avenida Prefeito Valdírio Prisco.

Segundo o secretário da pasta, Silvio Benevides, alguns  serviços estão sendo intensificados para atender as demandas da cidade . "Trabalhamos sempre em diversas vertentes, porém temos nos concentrado na limpeza e capinação das vias", disse.

Vale lembrar que, além destes serviços, a Secretaria também realiza atividades de tapa buracos, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias.

O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site:www.ribeiraopires.sp.gov.br.