Prefeitura constrói mais um ponto de ônibus no bairro de Ouro Fino

Criado em 01/06/2016

A construção foi executada na estrada do Soma, mas a expectativa da prefeitura é levar o benefício a todos os bairros

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão de Pires, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, finalizou na semana passada a construção de um ponto de ônibus na estrada do Soma, bairro de Ouro Fino.

O secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Irineu Neves, avaliou a medida como prioritária para o conforto da população."A manutenção e construção dos pontos de ônibus é relevante para promover segurança e bem estar aos nossos munícipes", afirma Irineu.

A secretaria trabalha também com caiação em diversas vias, cata bagulhos, roçagens e remanejamento de paralelepípedos.

Qualquer munícipe pode acompanhar o cronograma de ações da secretaria, acessando o site www.ribeiraopires.sp.gov.br