Ribeirão Pires trabalha na manutenção do bairro Ouro Fino Paulista

Criado em 25/05/2016

Entre os serviços prestados estão capinação, roçagem e operação tapa-buracos

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista (SDR), realizou na última semana serviços de manutenção como capinação, roçagem e operação tapa buracos, em algumas vias do bairro.

Segundo a secretaria, foram executadas capinação e roçagem na Rua Marlei, em toda extensão da  Rua Aymorés e também na Zenkiti Fukui. A Operação tapa buracos foi realizada na Travessa da Rua Cristalina com a Cachoeira, Rua Marlei e João Batista de Campos.

O secretário, Irineu Américo Neves, ressaltou a importância dessas ações e serviços no bairro. "Estamos empenhados em atender as solicitações dos moradores, pois nesta gestão a atenção não está voltada somente para a região central, mas também para os bairros mais afastados", afirma o secretário.