Operação Tapa Buracos é iniciada na Rua Pedro Ripoli

Criado em 18/05/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da secretaria de Infraestrutura Urbana, realiza nesta semana a operação tapa buracos na Rua Pedro Ripoli. A previsão é de que a intervenção será finalizada no início do próximo mês.

Os serviços obedecem ao cronograma de ações de manutenção e inclui solicitações de munícipes. A operação Tapa Buracos consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem na via.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB) falou sobre os investimentos realizados pela infraestrutura para proporcionar melhorias nos bairros. "O objetivo do nosso governo é pavimentar o maior número possível de vias e manter em boas condições as vias já pavimentadas. Assim, além de seguirmos o cronograma de manutenções, pretendemos beneficiar, além do centro da cidade, regiões mais afastadas", declarou o prefeito. "Trabalhamos, nos últimos meses, com muita intensidade na reparação das ruas e avenidas, pois além do cronograma ainda existem as demandas apontadas pela população", completou.

A expectativa da Prefeitura é atender todos os bairros. A secretaria trabalha também com serviço de caiação em diversas vias, cata bagulhos, roçagem e remanejamento de paralelepípedos. Qualquer munícipe pode acompanhar o cronograma de obras da secretaria de Infraestrutura, acessando o site www.ribeiraopires.sp.gov.br