Prefeitura constrói ponto de ônibus em Avenida de Ouro Fino

Criado em 18/05/2016

A intervenção tem o prazo para ser finalizada nos próximos dias

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão de Pires, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana, trabalha desde o início da semana passada na construção de um novo ponto de ônibus na Avenida Vereador Rubens Maziero. De acordo com a secretaria, o serviço será finalizado nos próximos dias.

Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Silvio Benevides, a construção do ponto de ônibus era uma antiga reivindicação dos moradores do local. "Estamos trabalhando para atender todas as demandas e solicitações dos munícipes. Além disso, a manutenção periódica recupera alguns pontos de ônibus do município que sofrem com ações de vândalismo, e outros que se degradam com a deteriorização climática", afirma o secretário.

A secretaria trabalha também com caiação em diversas vias, cata bagulhos, roçagem e remanejamento de paralelepípedos. Qualquer munícipe pode acompanhar o cronograma de ações da secretaria, acessando o site www.ribeiraopires.sp.gov.br