Casamento Comunitário com inscrições abertas


Criado em 18/05/2016

A décima edição do evento deverá reunir casais em junho para trocar alianças e oficializar uniões

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), está com inscrições abertas para o 10º Casamento Comunitário.  As vagas são limitadas. Interessados devem procurar a secretaria até o dia 25 de maio para efetuar inscrição.

O evento está previsto para acontecer no dia 26 de junho. Em 2015, 31 casais de Ribeirão Pires oficializaram união no 9º Casamento Comunitário. O registro civil foi realizado através do projeto do Fundo Social de Solidariedade e SADS. A cerimônia privada aconteceu no Espaço João Bettega.

Além do registro, também foi realizada uma recepção simbólica aos noivos e familiares.  Dos 31 casais que oficializaram sua união, houve a inscrição de um casal homoafetivo.Os casais interessados em participar deverão comparecer na SADS – Rua Miguel Prisco, 53 (2º andar), Centro – das 8h às 16h com os seguintes documentos: RG; CPF; certidão de nascimento; casamento/averbação, certidão de óbito (caso já tenham sido casados); e comprovante de endereço.