Ribeirão Pires apresenta Minutos em Cena

Criado em 13/05/2016

O evento será realizado pela escola de Teatro Arquimedes Ribeiro, com entrada franca

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia (SEIT), realiza no próximo sábado (14), às 19h, o evento Minutos em Cena, que abre espaço aos artistas que, através das artes cênicas, compartilham seus processos de trabalho com o público. A apresentação conta com participações especiais do Pequeno Teatro de Torneado, Cia. Depois do Fim, Cia. Flor do Asfalto, Bruno Gabriel, Evelyn Soares, Isabela Leal e Flávio Guedes.

As cinco apresentações acontecem ao mesmo tempo, unindo cinco universos distintos, que tem em comum a paixão pelo teatro.

O Centro Cultural Ribeirão Pires fica localizado na Rua Yutaka Ishihara s/n° – Travessa da Avenida Francisco Monteiro.