Prefeitura conclui obras de construção da calçada na Avenida Coronel Oliveira Lima

Criado em 11/05/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, finaliza nesta semana as obras de remanejamento de paralelo e construção de 600 metros de calçada, na Avenida Coronel Oliveira Lima no bairro Parque Aliança, com recursos municipais.

De acordo com a Secretaria serão realizados os serviços de manutenção em toda extensão da calçada, além da construção de um ponto de ônibus de alvenaria no local, para os estudantes e professores que frequentam o espaço.

O secretário Silvio Benevides, ressalta o empenho da Secretaria para atender todas demandas da cidade. “A Secretaria de Infraestrutura busca atender todas solicitações e realizar sempre o melhor serviço para a população”, destaca.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB), enfatiza que as obras eram uma grande reivindicação dos moradores e estudantes da região. “Nesta semana estamos finalizando a calçada na Avenida Coronel Oliveira Lima, atendendo uma reivindicação antiga de moradores da região e também de estudantes da FIRP, mais uma prestação de serviço para a população”, disse.

Vale lembrar que, além destes serviços, a Secretaria também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires.