Prefeitura inicia semana com a intensificação do serviço de capinação

Criado em 10/05/2016

Conforme o cronograma de serviços da Secretaria esta e outras ações de manutenção serão realizadas durante a semana

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, prossegue nesta semana com a execução dos serviços de capinação, roçagem em diversos pontos espalhados no município.

Os serviços de capinação e roçagem, eles consistem na retirada do mato e da terra com ferramentas adequadas, podendo ser manual ou mecanizado. De acordo com o cronograma esse serviço estará durante essa semana presente nas seguintes vias:  Sacadura Cabral, Tambaú, Girassol, Secundino Eiras, Praça Major Cardim, Travessa Francisco de Carvalho e Paraíba.

Segundo o secretário da pasta, Silvio Benevides, alguns serviços estão sendo intensificados para atender as demandas da cidade. “Trabalhamos sempre em diversas vertentes, porém temos nos concentrado na limpeza e capinação das vias”, disse.

Vale lembrar que, além destes serviços, a Secretaria também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br.