Operação Cata Bagulho contempla seis bairros do município

Criado em 09/01/2014

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, efetuou, recentemente, Operação Cata Bagulho em diversas vias do município. Entre elas: Avenida Ribeirão Pires; Rua José de Abreu Paulino (Bocaina), Rua Padre Marcos Simoni (Centro); Rua José Mortari (Vila Suíssa); Rua Presidente Bernardes (Vila Aurora); Rua Miguel Prisco (Centro); Avenida Prefeito Valdírio Prisco (Centro); Rua Ovídio Abrantes (Centro Alto) e Rua Santa Catarina (Santa Luzia).

A ação tem por objetivo evitar que materiais sem utilidade para a população, como móveis velhos, pedaços de madeira e metal, colchões velhos sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios no município. A Operação Cata Bagulho não recolhe lixo doméstico.

Seguindo o cronograma de manutenção de vias, equipes da secretaria de Infraestrutura Urbana recuperaram paralelos na Rua Marechal Arthur da Costa e Silva (Brasilão) e efetuaram a limpeza da margem do rio Ribeirão Pires. Além disso, diversos pontos da cidade foram contemplados com o serviço de capinação, como, por exemplo, Avenida Prefeito Valdírio Prisco (Centro); Avenida Francisco Monteiro (Centro); Avenida Princesa Isabel (Vila Gomes) e Rua Fagundes Varela (Caçula). (09/01/2014)