Escolas municipais recebem manutenção diariamente


Criado em 05/05/2016

Limpeza e capinação estão entre os principais reparos realizados nas escolas e outros locais do município

A equipe de manutenção da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia (SEIT) de Ribeirão Pires visita as escolas municipais diariamente e realiza os reparos necessários para garantir a segurança e o conforto das crianças. Somente no mês de abril, mais de 20 locais foram atendidos.

Entre os reparos realizados estão a manutenção, limpeza, capinação, pintura, limpeza das caixas d'água e desentupimento de esgoto, entre outros serviços internos e externos. A manutenção nas escolas municipais acontecem diariamente, inclusive aos finais de semana.

As escolas municipais atendidas foram: Eng.º Carlos Rohm II, Kátia Regina Carvalho Ribeiro, Tia Mariinha, Mathilde Figueiredo David, Fiorindo Roncon, João Midolla, Abdalla Chiedde, Sebastião Vayego de Carvalho, Valberto Fusari, Maria Gomes do Pilar, Lavínia Figueiredo Arnoni, Antonio Lacerda Bacellar, Cicera Benevides dos Santos Silva, Palmira Antonio Pereira, Maria Bernadete B. Seixas I e II, Silvio Roberto Grecco e Francisco Lourenço de Melo.

"Fico muito contente ao ver a equipe de manutenção se dedicando tanto ao trabalho para atender todas as escolas de maneira rápida e eficiente, o trabalho deles é fundamental para o bem estar das nossas crianças e profissionais da educação", comenta a secretária de Educação, Dalva Sensato.

Além das escolas municipais, a equipe de manutenção também realiza reparos em outros locais, tais como escolas estaduais, cartório eleitoral, Teatro Municipal Euclides Menato, CEFORPE (Centro de Formação dos Professores) e Paço Municipal.