Terminal Rodoviário recebe benefícios

Criado em 03/05/2016

Manutenção em guias e pintura fazem parte das ações voltadas aos usuários

O Terminal Rodoviário da Estância Turística de Ribeirão Pires está passando por obras de reparo em toda a extensão de acesso e utilização dos usuários do transporte municipal. Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura Urbana, a manutenção tem como objetivo melhorar o serviço e beneficiar principalmente os moradores de uso diário.

As ações de infraestrutura envolvem a troca de todas as guias, drenagem para evitar acúmulo de água e reconstrução de caixas de esgoto. A manutenção deve durar até o próximo fim de semana.

"Temos a determinação do prefeito Saulo Benevides para proporcionar maior conforto a todos que utilizam a Rodoviária, dentro do cronograma de manutenções que atendemos", declarou o secretário de Transportes e Trânsito, Miguel Luis Filho.

Recentemente, o espaço passou por operação tapa buraco na entrada e saída do Terminal Rodoviário. A extensão reparada foi aproximadamente 55 m². Mario Dias Santos, morador de Mauá e motorista da Rigras, avaliou o trabalho realizado na rodoviária. "A saída era a parte mais complicada do nosso percurso. O ônibus sofria muitos danos com o asfalto degradado, muitas vezes não conseguimos sair em velocidade reduzida com o risco do ônibus empacar", declarou.

A rodoviária também está passando por pintura em toda a extensão. A previsão de término é de dois meses.