Mais de 600 metros de Calçadas são revitalizadas em Ribeirão Pires

Criado em 02/05/2016

A área onde os serviços estão sendo executados fica próxima à faculdade do município

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou neste mês a manutenção de toda a extensão do calçamento da FIRP-UNIESP (Faculdade integradas de Ribeirão Pires), na Avenida Coronel Oliveira Lima, onde está sendo realizada a reconstrução de mais de 600 metros de calçadas. Com verba municipal, obra tem prazo de conclusão nos próximos 10 dias.

O prefeito Saulo Benevides, destaca a relevância da obra e seus benefícios. “ O local recebe milhares de pessoas dos todos os dias, além de ser uma obra fundamental para os estudantes e moradores do bairro”, relata o secretário.

Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana Silvio Benevides todas as solicitações e demandas estão sendo atendidas.  “A calçada da Avenida Coronel Oliveira Lima era um local que já estava em nosso cronograma de serviços. Outras calçadas também receberão manutenção”, conclui.