Ribeirão Pires realiza manutenção nas principais avenidas do município

Criado em 13/04/2016

A expectativa da Prefeitura é atender todos os bairros, com os serviços oferecidos pela infraestrutura.

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, iniciou nesta terça- feira (12), obras de manutenção em toda a extensão da Avenida Humberto de Campos.

Segundo o cronograma divulgado pela Secretaria os reparos a serem realizados na avenida são a pintura em todos os pontos de ônibus e do canteiro da Humberto de Campos. A via também terá a recuperação de boca de lobos. Na semana passada a Rua Capitão José Gallo também recebeu melhorias, como a pintura de pontos de ônibus e na ponte, que estão para serem finalizados nesta semana.

Silvio Benevides, secretário da pasta, destaca os serviços e empenho da equipe na execução de serviços. “Estamos focados e empenhados para oferecer aos munícipes de nossa cidade o melhor atendimento possível. Temos um cronograma diário de atividades”, destaca Silvio.

O cronograma está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires: www.ribeiraopires.sp.gov.br