Ribeirão Pires realiza mega operação de capinação e limpeza urbana na Estância

Criado em 13/04/2016

Conforme o cronograma de serviços da Secretaria esta e outras ações de manutenção serão realizadas durante a semana

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, prossegue nesta semana com a execução dos serviços de capinação, roçagem e limpeza urbana em diversos pontos espalhados no município.

O serviço de limpeza urbana não está apenas associada a varrição de ruas, mas também a toda a manutenção da limpeza pública em geral, como de parques e praças, capinação de ruas, podas de árvores e limpeza de bueiros. Com essas ações, a Infraestrutura Urbana da cidade trabalhará nas seguintes locais: Centro Alto, Centro Novo e Jd. Itacolomy.

Em relação aos serviços de capinação e roçagem, eles consistem na retirada do mato e da terra com ferramentas adequadas, podendo ser manual ou mecanizado. De acordo com  o cronograma esse serviço estará durante essa semana presente nas seguintes vias:  Avenida Capitão José Gallo, Rua São Vicente, Tapajós, Estrada do Caçula e Igreja do Pilar.

Segundo o secretário da pasta, Silvio Benevides, alguns  serviços estão sendo intensificados para atender as demandas da cidade . “Trabalhamos sempre em diversas vertentes, porém temos nos concentrado na limpeza e capinação das vias”, disse.

Vale lembrar que, além destes serviços, a Secretaria também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br.