Saulo garante mais R$ 1,8 milhão em verbas federais

Criado em 26/12/2013

Recurso vem através de emendas parlamentares dos deputados Vicentinho e Missionário José Olímpio

O prefeito da Estância de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, recebeu a notícia da liberação de mais duas emendas parlamentares. Os recursos totalizam R$ 1,8 milhão e são para as áreas da Saúde e de Infraestrutura.

Do deputado Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, Ribeirão irá receber R$ 1,3 milhão. “Este recurso é para a pasta da Saúde. Vamos utilizar o valor para a compra de equipamentos para o Complexo Hospitalar”, explicou o prefeito.

Saulo lembrou que conseguiu junto ao Governo do Estado R$ 9 milhões para retomada e conclusão do equipamento de saúde e que agora a luta é para equipar o hospital. “O Alckmin (Geraldo, governador do Estado de São Paulo), atendeu nossa solicitação e agora podemos concluir a obra que ficou por um longo período parada”, disse.

A outra emenda parlamentar foi liberada pelo deputado José Olimpio Silveira Moraes, o Missionário José Olimpio. O recurso de R$ 500 mil é para o setor de infraestrutura. “A cidade carece de asfalto, serviço de tapa-buraco, recuperação de vias e limpeza em geral é vamos utilizar este recurso para isso”, contou o prefeito Saulo. (26/12/2013)