Concurso Público de Ribeirão Pires tem cerca de 15 mil inscritos

Criado em 11/04/2016

Somente para os cargos de Agente e Técnico Administrativo foram quase 2 mil inscrições

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires através da RBO Concursos, realizou aproximadamente 15 mil inscrições para o próximo concurso público. Destes inscritos, 32 pessoas escolheram o cargo de Web Designer e 1.327 optaram pela vaga de Agente Administrativo.

As inscrições aconteceram no período de 07 de março a 01 de abril, diretamente no site da RBO Concurso,

Os salários dos cargos variam de R$ 14,74 por hora/aula (professores) a R$ 3.745,18. Do total das oportunidades, 5% das vagas são reservadas para pessoas com algum tipo de deficiência.

O concurso realizará provas objetivas para todos e provas práticas para os cargos que tem essa exigência. As datas previstas para as provas são 24 de abril e 1º de maio, de acordo com o cargo. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, mas muitas vagas são para posse imediata.