Ribeirão Pires começa a entrega dos kits de uniforme escolar para as crianças da rede municipal

Criado em 11/04/2016

A Prefeitura entregará aproximadamente 9 mil kits em toda rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia (SEIT), começou na tarde desta segunda-feira, 11, a entrega dos kits de uniformes para as escolas muncipais da cidade. O kit contendo oito peças, sendo quatro peças de verão e quatro de inverno. A cerimônia oficial de entrega aconteceu na Escola Fiorindo Roncon, no Bairro Roncon.

O Prefeito Saulo Benevides (PMDB) diz que está aplicando cada vez mais recursos no sistema de educação do município e aproveitou para lembrar sobre o investimento de quase R$ 3 milhões no método de ensino que a cidade hoje possui. "Pela primeira vez, nossas crianças possuem um ensino muito mais qualificado e cada vez mais estamos formando jovens que terão condições de cursarem as faculdades federais ou estaduais", declarou o prefeito.

Na cerimônia estevam presentes alguns pais de alunos, a Secretária de Educação, Dalva Sensato dos Reis, o Secretário de Comunicação, Thiago Quirino, além da diretora da escola Monica Peres. Em poucos dias, os alunos terão os novos uniformes.