Quadras de areia revitalizada no Jardim Caçula


Criado em 07/04/2016

Espaço está passando por manutenção, com troca das telas de proteção, traves, pintura, arquibancada e roçagem do entorno

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), está realizando manutenção da quadra de areia localizada no Jardim Caçula, instalada ao lado da Academia ao Ar Livre do bairro. A previsão de entrega do equipamento revitalizado é de 15 dias.

No espaço, foi realizada troca das telas de proteção, traves, pintura, arquibancada e roçagem do entorno. Outras quadras de areia foram revitalizadas nos bairros: Santa Luzia, Bertoldo, Santa Rosa, Vila Marqueza, Jardim Ribeirão, Jardim São Francisco, Vila Belmiro e Jardim Serrano. O cronograma também inclui outras áreas esportivas, como o Centro Técnico de Treinamento de Ouro Fino, onde está localizada a pista de skate do bairro, que recebeu manutenção.

“Nosso objetivo no esporte é beneficiar moradores, manter os espaços limpos e bem cuidados, todos prontos para ser utilizados. O cronograma de manutenções da SEL inclui todas as quadras, academias e centros técnicos de treinamento”, declarou o prefeito Saulo Benevides.

Além da quadra revitalizada, o bairro Jardim Caçula também recebeu academia ao ar livre com equipamentos para diversos exercícios físicos, dentro do projeto que amplia o acesso ao esporte para os moradores de bairros afastados do centro.