Fundo Social organiza campanha do alimento


Criado em 06/04/2016

Nesta semana, outra campanha já entregou mais de 20 quilos de feijão para Lar Missão Belém, além de roupas e cobertores

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires está organizando uma campanha de alimento que deverá começar no próximo dia 11. Com o objetivo de reunir insumos para ajudar mais de 180 famílias carentes cadastradas na secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Todos os tipos de alimento podem ser doados. A campanha acontecerá até o dia 11 de junho. Para ajudar, as entregas devem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Avenida Fortuna, 296, Centro. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo número 4824-8236.

Lar Missão Belém recebeu doações

A campanha do Fundo Social voltada a ajudar o Lar Missão Belém entregou, nesta quarta-feira (6), mais de 20 quilos de feijão, 12 cobertas e mais de 300 peças de roupas entre calças, camisetas, calçados e blusas.

Donizete Pereira de Souza Brandão, vice-presidente do Fundo, participou da entrega da arrecadação. “O Lar Missão Belém, localizado em Rio Grande da Serra, atende dependentes químicos encaminhados por Ribeirão Pires e ajuda os moradores de nossa cidade. Faz parte do serviço social ajudar a olhar o próximo e cooperar para que, juntos, as campanhas solidárias façam a diferença”, declarou Brandão.

Para saber mais informações sobre o Missão Belém, como vagas sociais, entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. Doação de roupas, alimentos, brinquedos e cobertas estão sendo aceitas.