1º Festival de Humor tem ingressos promocionais

Criado em 06/04/2016

Para compras antecipadas, entradas estão sendo vendidas com preço promocional em lote que está custando R$ 25,00

A Estância Turística de Ribeirão Pires realizará o 1º Festival de Humor da cidade, reunindo no Teatro Municipal Euclides Menato – localizado na Avenida Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy – humoristas para diversos shows de stand up. O espetáculo acontecerá no dia 16 de abril (sábado), 21h. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no site http://appticket.com.br/festivaldehumor, pelo valor de R$ 25,00. Para os que comprarem na hora, o valor será maior.

O evento acontece com apoio da Prefeitura. No elenco da Cia. Cheios de Graça, humoristas como Diguinho Coruja e Juliana Oliveira (integrantes do programa The Noite, do SBT); Délio Macnamara; Rodrigo Sanchez e Murilo Moraes.  A apresentação tem classificação etária de 16 anos.

Segundo o organizador do espetáculo, Rodrigo Sanchez, é um prazer vir a Ribeirão Pires para a apresentação. “Nós estamos felizes e ansiosos para realizar o primeiro festival de humor da cidade. Esperamos fazer um show muito especial e, acima de tudo, bem humorado. Desde já, agradecemos a receptividade”, declarou.

1º Festival de Humor de Ribeirão Pires

Dia: 16 de abril (sábado)

Faixa etária: 16 anos

Local: Teatro Municipal Euclides Menato