Prefeitura realiza capinação e limpeza urbana em Ribeirão Pires

Criado em 05/04/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da secretaria de Infraestrutura Urbana, trabalha nesta semana na capinação das vias de alguns bairros e limpeza urbana na região central. De acordo com o cronograma, o serviço de capinação será executado nas seguintes vias: rua Belo Horizonte, rua Manuel Augusto de Barros, rua Miro Atlio  Peduzzi, rua José Mortari e travessas, rua Tamoio (Parque das Fontes) e rua São Vitor (Santa Luzia), além da manutenção nas ruas Platina e Santa Rita de Cássia  (Vila Aurora).

O serviço de limpeza urbana não está apenas associado a varrição de ruas, mas também a toda a manutenção pública em geral, como de parques e praças, capinação de ruas, podas de árvores e limpeza de bueiros. Com essas ações, a Infraestrutura Urbana da cidade trabalhará com mutirão na Avenida Francisco Monteiro e varrição no centro da cidade.

O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura: www.ribeiraopires.sp.gov.br.