Ribeirão Pires terá 1º Festival de Humor da cidade

Criado em 05/04/2016

Com humoristas da Cia. Cheios de Graça, apresentações com stand up reunirá humoristas como Diguinho Coruja e Juliana Oliveira, do programa The Noite do SBT

A Estância Turística de Ribeirão Pires realizará o 1º Festival de Humor da cidade, reunindo no Teatro Municipal Euclides Menato – localizado na Avenida Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy – humoristas para diversos shows de stand up. O espetáculo acontecerá no dia 16 de abril (sábado), 21h, e os ingressos serão vendidos na bilheteria do local, pelo valor de R$ 25,00. O evento acontece com apoio da Prefeitura.

O elenco da Cia. Cheios de Graça é formado por humoristas como Diguinho Coruja e Juliana Oliveira (integrantes do programa The Noite, do SBT); Délio Macnamara; Rodrigo Sanchez e Murilo Moraes.

Segundo o organizador do espetáculo, Rodrigo Sanchez, é um prazer vir a Ribeirão Pires para a apresentação. “Nós estamos felizes e ansiosos para realizar o primeiro festival de humor da cidade. Esperamos fazer um show muito especial e, acima de tudo, bem humorado. Desde já, agradecemos a receptividade”, declarou.

1º Festival de Humor de Ribeirão Pires

Dia: 16 de abril (sábado)

Local: Teatro Municipal Euclides Menato

Endereço: Avenida Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy – dentro do Complexo Ayrton Senna