Ribeirão Pires inicia semana com limpeza de córregos

Criado em 05/04/2016

Período de chuva intensifica trabalhos de manutenção em rios de toda cidade

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da da Secretaria de Infraestrutura Urbana, iniciou ontem (04) a limpeza do córrego localizado no bairro Pilar Velho. Trata-se de um trabalho preventivo ao volume de chuvas desta época do ano. Também foi realizado serviço de manutenção.

De acordo com o cronograma de serviços divulgado pela secretaria, foi realizada na Avenida Francisco Monteiro manutenção de caixa de esgoto. Na rua Sapucaia foi feita a construção de rede de águas pluviais e manutenção de calçadas e degraus. Durante a semana, outros locais receberão o serviço.

Segundo o secretário Silvio Benevides, a limpeza dos córregos é uma das prioridades da administração. "Estamos trabalhando para atender as necessidades da população, ainda mais por se tratar de uma época que chove com maior frequência. Ficar em alerta é essencial para a realização de um trabalho eficaz e que atenda as demandas dos munícipes", afirma Silvio.

Vale lembrar que, além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura: www.ribeiraopires.sp.gov.b
r.