Ribeirão Pires finaliza manutenção em importante via da cidade


Criado em 01/04/2016

No último mês, a prefeitura esteve na rua Padre Marcos Simoni refazendo o calçamento com o objetivo de preservar o passeio e evitar acidentes


A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, finalizou na última semana a manutenção na Rua Padre Marcos Simoni, importante via que dá acesso à região central. No local, foram retirados todos os paralelos para reconstrução de toda extensão do passeio, com o objetivo de evitar acidentes.


Segundo o secretário Silvio Benevides, os trabalhos da secretaria estão seguindo o cronograma e as solicitações dos moradores. "Procuramos atender todas as reivindicações dos munícipes e o que a cidade precisa. Trabalhamos com constância na manutenção das vias", declarou.


O prefeito Saulo Benevides (PMDB) acredita nesta gestão mais próxima da população, atendendo solicitações dos munícipes. "A rua Padre Marcos Simoni é um local que moradores pediam melhorias. Identificamos que muitos utilizam daquele caminho para chegar a pé ao centro da cidade e também ao Complexo Ayrton Senna, onde está localizado o teatro municipal. Essa manutenção faz parte do compromisso em beneficiar os moradores", afirmou Saulo.


A expectativa da prefeitura é atender todos os bairros. A secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha também com caiação em diversas vias, cata bagulho, roçagem e remanejamento de paralelo. Para acompanhar o cronograma, basta acessar o site www.ribeiraopires.sp.gov.br