Defesa Civil trabalha durante Paixão de Cristo em Ribeirão Pires

Criado em 29/03/2016

Evento, que está na 10ª edição, conta com o apoio das equipes emergenciais

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Defesa Civil Municipal, esteve presente com a equipe de emergência no evento da Paixão de Cristo neste último sábado (26) na Vila do Doce. A equipe da Defesa Civil ficou em alerta durante todo o evento, estando prontamente atentos a qualquer ocorrência.

Para o comandante da Defesa Civil, Miguel Luiz Filho, o trabalho da equipe é de extrema importância nos eventos da cidade. “Acreditamos que a Defesa Civil tem atuado corretamente durante todo o ano. Estaremos presentes nos eventos para dar suporte a qualquer cidadão”, declarou o comandante.

O evento está na 10ª edição em parceria com o Conselho de Pastores. A Paixão de Cristo conta com uma encenação dos último momentos da vida de Jesus Cristo e apresentações musicais. Neste ano, a apresentação teatral foi feita pela Companhia de Teatro Jeová Nissi.