Prefeitura realiza capinação e limpeza urbana em Ribeirão Pires

Criado em 29/03/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da secretaria de Infraestrutura Urbana, trabalha nesta semana na capinação das vias de alguns bairros e limpeza urbana na região central. De acordo com o cronograma, o serviço de capinação será executado nas seguintes vias: rua Florianópolis (Jardim Mirante), Avenida Humberto de Campos, Estrada do Caçula e Capitão José Galo. Nessas vias, podas de árvores e arbustos serão realizadas também.

O serviço de limpeza urbana não está apenas associada a varrição de ruas, mas também a toda a manutenção da limpeza pública em geral, como de parques e praças, capinação de ruas, podas de árvores e limpeza de bueiros. Com essas ações, a Infraestrutura Urbana da cidade trabalhará na região central, Centro novo, Avenida Kaethe Richers e no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida Fortuna.

Vale lembrar que, além destes serviços, a secretaria também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br.