Saulo se reúne com presidentes de Sociedades Amigos de Bairros

Criado em 20/12/2013

O prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, se reuniu com presidentes e representantes de Sab´s - Sociedade Amigos de Bairros. O encontro, no gabinete do prefeito, serviu para aproximar ainda mais as entidades e o Poder Executivo. Em pauta questões como documentação das Sabs e das áreas onde suas sedes estão construídas, bem como a viabilidade de áreas para as que não possuem sede.

"Sempre atendemos as Sab´s e este encontro foi para selar o trabalho de um ano inteiro. Discutimos ações realizadas, planos futuros e foi muito produtiva a reunião", disse o prefeito. Também presente no encontro, o Secretário de Política Comunitária e Institucional, Ferson dos Santos, o Gelão, afirmou que a pasta tem dado todo o apoio as entidades. "Todos os dias eles nos procuram e estamos trabalhando em parceria ajudando em assuntos jurídicos, administrativos e outros".

Estiveram presentes presidentes ou representantes das Sabs Vila Marquesa, São Caetaninho, Jardim Serrano, Jardim Iramaia, Alvorada, Ouro Fino, Quarta-Divisão, Colônia, Santa Luzia, Estância Noblesse, Aliança e Rancho Alegre, entre outros. (20/12/2013)