Operação Tapa Buraco segue em Ribeirão Pires

Criado em 29/03/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da secretaria de Infraestrutura Urbana, começou nesta segunda-feira (28) a operação Tapa Buraco em algumas vias do município.

Os serviços obedecem o cronograma de ações de manutenção e inclui solicitações de munícipes. A operação Tapa Buraco consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem na via. Nesta semana, o serviço está sendo executado nos seguintes locais: Rua Ernesto Molon/ Arthur Gonçalves Couto (Bosque Santana), Rua São Francisco (Jd. São Francisco), Rua Luzia Zaneti Del Corto (Vila Aparecida).

O prefeito Saulo Benevides (PMDB) falou sobre os investimentos realizados pela infraestrutura para proporcionar melhorias aos bairros. "O objetivo do nosso governo é atender o maior número de vias e solicitações de moradores. Seguindo o cronograma de manutenções, pretendemos beneficiar, além do centro da cidade, regiões afastadas", declarou o prefeito. "Trabalhamos, nos últimos meses, com intensidade na reparação das ruas e avenidas", completou.

A expectativa da Prefeitura é atender todos os bairros. A secretaria trabalha também com caiação em diversas vias, cata bagulho, roçagem e remanejamento de paralelo. Para acompanhar o cronograma basta acessar o site www.ribeiraopires.sp.gov.br