Inscrições para concurso público em Ribeirão Pires vão até dia 1º de abril

Criado em 29/03/2016

Vagas para arquiteto, fotógrafo e nutricionista são algumas das oportunidades que exigem ensino superior, mas também há vagas para médio e fundamental

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires está com inscrições abertas para concurso público com 430 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários dos cargos variam de R$ 14,74 por hora/aula a R$ 3.745,18. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência.

O concurso possui vagas para arquiteto, fotógrafo, nutricionista, técnico em informática, entre outros. As inscrições estarão abertas até 1º de abril pelo site www.rboconcursos.com.br. A taxa é de R$ 22 para nível fundamental, R$ 46 para nível médio e técnico e R$ 56 para nível superior.

As provas objetivas serão aplicadas nas datas previstas de 24 de abril e 1º de maio, de acordo com o cargo. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.