Festival de Futebol Inter Escolinhas fecha calendário de eventos esportivos

Criado em 12/12/2013

Participaram quatro núcleos esportivos e o time de Ouro Fino foi campeão por somatória de pontos

No último sábado (7), no Campo de Futebol Santa Luzia, foi realizado o “Festival de Futebol Sub 13 Inter Escolinhas 2013”. O evento, organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (Sectur), com apoio da Liga Ribeirãopirense de Futebol, teve como objetivo a socialização e integração dos alunos das escolinhas de esportes e fechou o calendário de eventos esportivos na cidade.

Participaram do festival quatro núcleos esportivos de escolinhas de futebol da Sectur: Santa Luzia, Ouro Fino, Vila Sueli e Jardim Caçula, que jogaram entre si. A equipe campeã foi a Ouro Fino, por ter somado o maior número de pontos nos jogos. A equipe do Jardim Caçula ficou com a segunda colocação.

“O festival foi um sucesso. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, pois tivemos jogadores revelações que deverão ser aproveitados na Seleção Municipal de Futebol da cidade. Agradeço todos os garotos pela participação, aos pais que estiveram presentes para prestigiar o evento e aos professores pelo empenho e profissionalismo”, declarou o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Paulo César Ferreira.

Mais informações sobre as escolinhas de futebol de campo podem ser obtidas pelo telefone 4823-7444. (12/12/2013)