Aberta as inscrições para Miss e Mister Terceira Idade Ribeirão Pires


Criado em 10/03/2016

 

Os documentos necessários são RG., CPF, comprovante de residência e ter mais de 60 anos

Na manhã desta quinta- feira (10), o departamento de Cultura da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia (SEIT) realizou o lançamento do concurso Miss e Mister Terceira Idade de Ribeirão Pires 2016. Interessados podem se candidatar ao título.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 14 e 24 de março, no Teatro Euclides Menato, comparecendo com os seguintes documentos: RG., CPF, comprovante de endereço, ter 60 anos ou mais e residir em Ribeirão Pires.

O Mister 2015, João de Moraes, 82, contou como foi a experiência. "Participar do concurso foi muito bonito, muito gostoso, mesmo com o nervosismo. Foi a primeira vez que concorri e já ganhei o título", afirmou João.

A Miss 2015, Elisete de Jesus Silva, 74, relatou a participação em concurso e a experiência na área. "Foi a primeira vez que eu concorri, mas eu já tenho oito faixas. Já fui 1º Princesa, Miss Comunicação, Miss Elegância. A sensação é muito boa e a iniciativa da Prefeitura é maravilhosa. É um prazer muito grande estar novamente com o Trio Los Angeles também", declarou Elisete.

O vocalista Trio Los Angeles, Márcio Mendes, destacou a parceria com a gestão do atual prefeito. "Já é o quarto ano junto com o governo Saulo Benevides. Isso é trabalho social muito bonito e totalmente gratuito. O ingresso não é pago. O ensaio é todo feito por nós. Hoje em dia, as prefeituras que não abraçam esse tipo de projeto. Em setembro teremos o Miss e Mister do Estado de São Paulo e queremos levar o casal vencedor para o concurso", destacou.