Ribeirão Pires prossegue com manutenção nos bairros

Criado em 10/03/2016

A expectativa da Prefeitura é de atender todos os bairros com capinação, limpeza urbana e outros serviços.

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha em diversas atividades, entre as principais estão: capinação, limpeza urbana e limpeza de córregos. Durante essa semana na Avenida Capitão José Galo e a Estrada da Cooperativa recebem limpeza de córregos que é um trabalho preventivo em épocas de chuvas.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Infraestrutura o serviço de capinação e limpeza está sendo executada nos seguintes endereços:  rua Odeon, rua Capitão José Galo, rua do Grito e Coqueiros, UBS Jd. Guanabara, rua Capitão José Galo (serviços de poda), rua Cândido Mota e travessas, Centro, Centro Novo, Avenida Francisco Monteiro, Miguel Prisco e Avenida Prefeito Valdírio Prisco (Feira-Livre).

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br