Ribeirão Pires realiza limpeza e vistoria em bairros em Combate a Dengue

Criado em 10/03/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana realizou neste fim de semana limpeza urbana e capinação na região central para o combate aos focos de mosquitos.

Diversas secretárias têm realizado os serviços para combate ao mosquito em toda a cidade. Entre as secretarias mobilizadas estão  Secretária de Saúde e Higiene com o mutirão nos bairros e Defesa Civil, Meio Ambiente, Segurança Pública, Transporte e Trânsito  e Educação trabalhando a conscientização das crianças nas escolas municipais através de peças teatrais, fantoches, palestras e oficinas.

Segundo o secretário Silvio Benevides, o envolvimento das Secretarias tem sido de grande valia para a conscientização da população. "Estamos engajados nessa luta para a eliminação de focos, e conscientização dos munícipes sobre as doenças transmitidas pelo aedes  aegypt.

Mutirão de Combate à Dengue

No último sábado (05), das 9h às 12h, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Saúde e Higiene e apoio do Centro de Controle de Zoonoses e agentes comunitários de saúde e endemias, realizaram Mutirão contra o Aedes Aegypti nas imediações da Rua Fernão Dias, no bairro Bertoldo.

Para outras informações e denúncias, a Prefeitura disponibiliza o telefone 4824-3748.