Ruas do Jardim Caçula recebem pavimentação

Criado em 08/03/2016

Vias do bairro recebem melhorias

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Obras, está pavimentando diversas ruas em bairros distantes, como o Jardim Caçula. Neste bairo, as ruas Álvares de Azevedo, Eça de Queirós, Casemiro de Abreu e a Rua Cassiano Ricardo, já receberam asfaltamento e serão sinalizadas posteriormente.

Além das ruas do Jardim Caçula, outros bairros estão com serviço em andamento como Vila Belmiro, Bairro Aliança e a Avenida Prefeito Valdírio Prisco.

Neste mês, o prefeito Saulo Benevides (PMDB), entregou a pavimentação das ruas Manoel Augusto de Barros e Osório Valeriano na Quarta Divisão.

"Desde o início do ano, estamos nos aproximando e ampliando o diálogo com os governos estadual e federal. Dessa forma, buscamos recursos que viabilizam investimentos indispensáveis para garantir o bem estar dos moradores e estimular o desenvolvimento de nossa cidade”, declarou o prefeito Saulo Benevides (PMDB).

No mês passado, foi entregue para a comunidade uma academia no Jardim Valentina e no bairro Estância das Rosas, além de entregar as pavimentações da Rua Francisco Tometich no Jardim Valentina, Rua Ernesto Molon no Bosque Santana, Rua Aurora Ribeiro e a Rua Guatapará no São Caetaninho.

"Estamos atendendo uma reivindicação feita pelos moradores que vai de encontro a nossa política de trabalho que é levar serviços aos bairros", afirmou o prefeito.