Parceria entre Prefeitura e Sebrae beneficiará empresários de Ribeirão Pires

Criado em 10/12/2013

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fechou parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para oferecer palestras e oficinas voltadas a empresários e empreendedores em potencial do município. Durante os eventos, serão abordados temas relacionados a negócios, como planejamento, marketing e finanças. O objetivo do projeto é apoiar as ações de desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios junto ao governo, estimulando o crescimento da cidade. O calendário das palestras e oficinas está previsto para 2014. Cada turma deverá disponibilizar 30 vagas, com a duração média de 2 meses. (10/12/2013)