1º Show Car é sucesso na Estância

Criado em 07/03/2016

No último domingo, (6), a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires promoveu o primeiro “Show Car Ribeirão Pires” em comemoração ao 62º Aniversário da Estância, no Complexo Cultural Ayrton Senna – Jd Itacolomy.

O evento realizado pela I30 Brothers, em parceria com a Prefeitura e patrocinado pela Quatro Rodas e HR Imports, reuniu mais de 250 veículos clássicos, desde automotores antigos até rebaixados, semi-novos e personalizados (tuning).

A entrada do evento consistiu na entrega de 1kg de alimento não perecível que foram doados ao Espaço Consciência e Luz Desenvolvimento Humano. Mais de 400 kg de alimentos não perecíveis foram recebidos pelos organizadores do evento.

Segundo o morador do bairro Santo Bertoldo, Marcos Roberto Evangelista, 47 anos,  o evento proporciona aos apaixonados por automóveis um encontro inesquecível. “Sempre participo dos encontros de carros, porém este é o primeiro que reúne tantos automóveis distintos. Tenho quatro carros antigos e sou um verdadeiro apaixonado por veículos”, afirma o morador.

Além da exposição dos automóveis, chalés com venda de miniaturas e acessórios para carros estiveram no evento, além dos 12 chalés gastronômicos com alimentação variada de diferentes Estados do Brasil, estiveram disponíveis para visitantes e munícipes da Estância se deliciarem.