Circuito Cultural Paulista reuniu cerca de 100 pessoas neste domingo


Criado em 07/03/2016



A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia realizaram no último domingo (6), o Circuito Cultural Paulista na Vila do Doce que reuniu cerca de 100 pessoas, com famílias, crianças e casais.


A Companhia que esteve se apresentando neste domingo, foi criada em 2002 na cidade de Campinas- SP, tem sido premiada nacional e internacionalmente. Hoje realiza pesquisas artísticas e culturais para criação de peças, espetáculos, performances e intervenções; desenvolvendo os diferentes estilos de danças urbanas, sua especialidade e incrementando com técnicas de ginástica acrobática, circo, teatro, entre outras linguagens que contribuem com o projeto proposto.

O professor Kico Brown (Fundador e Diretor Executivo), contou como foi a receptividade do público com o espetáculo. "O nosso trabalho é feito para espaços alternativos e o mais legal é ver as famílias, as crianças e casais interagindo com a nossa apresentação, quanto a organização e a cidade foram maravilhosas e desejamos voltar novamente", conta Kico.