Prefeitura prossegue com serviços de manutenção no município

Criado em 04/03/2016

A expectativa da Prefeitura é atender todos os bairros

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria Infraestrutura Urbana realizou o serviço de capinação na Avenida Kathe Richers e na Estrada da Cooperativa em uma Quadra de Areia.

Outro serviço realizado durante essa semana foram as atividades de limpeza urbana é executado na Avenida Rotary, rua Miguel Prisco, Centro Novo e Feira do bairro Parque Aliança. São executados diariamente, manutenção civil nas boca de lobo, rede de esgoto e remanejamento de paralelo; manutenção em vias de terra e pavimentação; manutenção de galerias, remoção de resíduos, recuperação de via com massa asfáltica, caiação de guias e cata bagulho.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br