Ribeirão Pires prossegue com mutirão de combate ao Aedes Aegypti

Criado em 02/03/2016

No dia 5 de março (sábado), das 9 às 12h, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Saúde e Higiene e apoio do Centro de Controle de Zoonoses e agentes comunitários de saúde e endemias, realizará mutirão contra o Aedes Aegypti nas imediações da Rua Fernão Dias, no bairro Bertoldo.

Os agentes percorrerão as residências para verificar e eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, além da distribuição de folhetos com orientações aos moradores sobre os cuidados necessários a serem tomados para evitar que o Aedes Aegypti nasça.

A participação de toda a população é fundamental nesta batalha contra o mosquito. Por isto, a Secretaria de Saúde e Higiene realiza trabalho diário de conscientização dos moradores, procurando possíveis criadouros para que possam ser eliminados.

Para outras informações e denúncias, a Prefeitura disponibiliza o telefone 4824-3748.